Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovens são sequestrados, amarrados e mortos no Benedito Bentes

Vítimas foram levadas do Jacintinho e assassinadas na região da Cachoeira do Meirim; uma quarta pessoa conseguiu fugir e acionou a polícia

Um triplo homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (27), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Os três jovens foram sequestrados pelos criminosos no Jacintinho e levados até a região da Cachoeira do Meirim, onde foram assassinados a tiros. Uma quarta pessoa conseguiu escapar. Duas vítimas eram menores de idade e a terceira maior de idade. Eles foram mortos com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares foram informados por um motorista de ambulância sobre um jovem que estava amarrado, amordaçado e bastante ferido, correndo pela pista. Ao ser localizada, a vítima, identificada como Luiz Artur, de 17 anos, informou à polícia que estava no bairro do Jacintinho com as outras vítimas, Cleiton, Adrian e Gabriel, quando foram abordados por quatro criminosos e colocados em um veículo preto.

Após o sequestro, as quatro vítimas foram levadas para o canavial na Cachoeira do Meirim, onde foram amarradas, amordaçadas e colocadas de joelho. Segundo a polícia, Luiz Artur conseguiu fugir e se esconder no meio das canas, de onde ouviu cerca de 10 tiros serem disparados. Ele contou que ficou mais de uma hora deitado, até se sentir seguro para sair do local.

Depois de ser encontrado, a vítima levou os policiais até o local do crime. Chegando lá, as outras vítimas foram localizadas mortas, às margens da rodovia, com disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a polícia, a vítima sobrevivente conseguiu, por meio de fotos, identificar três irmãos: Felipe, Billy e Thiago, como sendo autores do triplo homicídio.

Artigos Relacionados

Informações dão conta de que os jovens têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi acionada e deve investigar o caso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas