Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Trio de adolescentes é identificado por incendiar pertences de moradores de rua

Ação criminosa ocorreu embaixo do viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte


			
				Trio de adolescentes é identificado por incendiar pertences de moradores de rua
PC identifica adolescentes suspeitos de terem provocado incêndio criminoso em viaduto de Maceió. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou três adolescentes suspeitos de provocar o incêndio criminoso que destruiu pertences de pessoas em situação de rua, no dia 11 de maio, sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió.

A investigação foi conduzida pelo 6º Distrito Policial (6ºDP), sob o comando do delegado Robervaldo Davino. Segundo o delegado, os suspeitos têm 13, 16 e 17 anos. Um deles já compareceu à delegacia com o responsável legal e prestou depoimento.

Leia também

Imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagraram o momento em que um dos adolescentes, encapuzado, atravessa a pista, se aproxima dos pertences das vítimas e ateia fogo. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo roupas e outros objetos. Após o ato, o suspeito se afasta e se junta aos outros dois adolescentes que o aguardavam.

Com a identificação, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, sob responsabilidade da delegada Bárbara Arraes.

Os adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, incêndio criminoso e associação criminosa.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X