Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Três suspeitos de homicídios são presos em Maceió e Rio Largo

Detidos têm entre 25 e 27 anos e dois dos crimes foram motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas

Três pessoas suspeitas de homicídios em diferentes partes de Maceió foram presos, na manhã desta sexta-feira (7), em uma operação da Polícia Civil. O trabalho envolveu 5 diferentes delegacias de homicídios (1ª, 2ª, 6, 7ª e 8ª), o Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Asfixia e Operação Litorânea Integrada (Oplit).

Os acusados tinham entre 25 e 27 anos. O mais jovem foi preso na Mata do Rolo, no município de Rio Largo. Ele é suspeito do assassinato de Carlos Henrique Roque dos Santos, ocorrido em abril, no bairro do Pinheiro, na capital alagoana. A vítima teria sido morta pelo jovem em sua casa.

Leia também

De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima. "O motivo teria sido uma discussão na semana anterior por causa de som alto. Os dois eram vizinhos", relatou a autoridade policial.

Outro detido tem 26 anos e é acusado do homicídio de Marcos Antonio dos Santos Júnior, em janeiro, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. Segundo a DHPP, o motivo teria sido o fato de a vítima manter contato com moradores de outros bairros dominados por facções rivais à do autor.

O suspeito mais velho foi preso na Chã de Bebedouro, na capital. As investigações o apontam como responsável pelo assassinato de Haroldo Marinho Lima, em dezembro de 2019, no bairro do Rio Novo. A motivação seria uma disputa por pontos de vendas de drogas entre ambos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas