Três pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (1º), suspeitas de furtar peças de roupa de uma loja âncora do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras. Entre os detidos está uma mulher, que levou os militares do 1º Batalhão até uma residência onde a mesma revendia os objetos. Mais de 100 roupas foram encontradas no local.
Os suspeitos foram identificados como Dvison André dos Santos Araújo, 25 anos, Alessandro Araújo Lyra, 44, e Marleide dos Santos Rego, 42. Todos foram encaminhados, assim como o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Leia também
De acordo com o comandante do 1º BPM, major Rocha Lima, a guarnição foi acionada após seguranças do shopping identificarem a suspeita Marleide. Segundo o oficial, a mulher já vinha sendo monitorada pela equipe de vigilância do estabelecimento comercial.
"Ela vinha até a loja, pegava as peças, escondendo-as numa bolsa, e fugia. Em seguida, repassava o material para uma segunda pessoa, cobrando apenas apenas R$ 30 por unidade, sendo que cada peça de roupa, em sua maioria, custava mais de R$ 100", explicou o comandante.