Três pessoas foram presas, nessa terça-feira (7), acusadas de assassinar um adolescente de 17 anos no Centro da Barra de Santo Antônio, cidade localizada no Litoral Norte de Alagoas.
Conforme o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente foi atingido por nove disparos de arma de fogo.
Leia também
Ao se deslocar para o local do crime, após uma denúncia de homicídio, a polícia encontrou os suspeitos de praticarem a ação criminosa. Eles estavam em posse de armas de fogo.
Foram presos Dinaldo Silva de Amorim, de 21 anos; Jonh Valter Ramos Guedes, de 21 anos; e Tony Gleison dos Santos, de 18 anos.
Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, contendo seis munições; uma pistola, contendo seis munições; e mais um revólver calibre 38, contendo três munições.
O trio foi encaminhado para o 19° Distrito Policial da Barra de Santo Antônio, onde os acusados foram autuados por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Estiveram no local do crime equipes da delegacia da cidade, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).