Três homens são presos suspeitos de participarem de assaltos a usinas
Suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos e furtos, que atua há cerca de dois anos, nas cidades de Igreja Nova, Penedo e Coruripe
Ao menos três homens foram presos suspeitos de participarem de assaltos a usinas e à Codevasf, na madrugada desta segunda-feira (3), durante operação deflagrada pela Delegacia Regional de Penedo. Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos no Estado de Sergipe, com apoio da Polícia Civil alagoana.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os suspeitos, segundo investigação, fazem parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos e furtos, que atua há cerca de dois anos, nas cidades de Igreja Nova, Penedo e Coruripe.
Artigos Relacionados
Segundo o delegado Rômulo Andrade, titular da Regional de Penedo, os criminosos invadiam usinas, casas de bombas e até na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Paraíba).
Além dos três presos, outros dois suspeitos conseguiram fugir. Alguns celulares e equipamentos foram apreendidos na operação.


Gustavo Corrêa, de 29 anos, está desaparecido há dois dias em Arapiraca

Vizinho é preso suspeito de agredir criança e esfregar rosto dela no chão em AL

TV Gazeta inicia nesta quinta-feira (17) entrevistas com candidatos ao Senado


