Três homens foram presos e um menor foi detido suspeitos de praticarem assaltos em transportes coletivos de Maceió. Durante abordagem de rotina, policiais da Rádio Patrulha teriam se deparam com um dos indivíduos que, segundo os guardas, "estava com atitude suspeita". Durante a revista foi constatado o porte ilegal de arma e possíveis objetos oriundos da prática criminosa. A ocorrência aconteceu no final da tarde do sábado (22).
Segundo relatos das possíveis vítimas, os suspeitos teriam praticado roubo em um coletivo da empresa Real Alagoas, que faz a linha Mirante-Trapiche da Barra, na tarde do sábado, em Maceió.
De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública, foi encontrado com o bando um revólver sem munições calibre 32, da marca Taurus, um aparelho celular, uma quantia de R$ 252 e uma mochila.
Leia também
Os suspeitos foram identificados como Vítor Santos Lima, 24 anos; Talisson Ricardo Souza Lima, 20 anos; e Leandro Santana da Silva, 24 anos, todos residentes do bairro da Levada e um quarto, o menor de idade, de 17 anos, e do sexo masculino.
Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde Víctor, que estava de posse da arma, foi autuado em flagrante por crime de roubo. E os demais foi feito procedimento por co-autoria em crime de roubo; e ato infracional análogo ao crime de roubo para o menor de idade.