Três cadáveres foram encontrados na zona rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse sábado (21). Todos estavam na região próxima da fazenda Canoas. Familiares de duas das vítimas disseram que eles estavam desaparecidos há três dias após serem sequestrados.
O primeiro chamado que chegou à Polícia Militar (PM) foi por volta das 8h14min. No local eles encontraram um corpo do sexo masculino com marcas de queimaduras. Não foi possível identificar no local quem era a vítima.
Leia também
A Polícia Civil (PC) esteve no local, bem como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Uma hora e meia depois, a PM recebeu outro chamado para achado de cadáver também na região da fazenda Canoas. Ao chegar lá foram encontrados mais dois corpos do sexo masculino.
Os familiares dessas duas últimas vítimas estiveram no local e informaram que eles haviam sido sequestrados há 3 dias. Segundo o perito, não foi possível identificar marcas de disparos de arma de fogo nos corpos.
Um dos mortos tinha 21 anos e era morador do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O outro, segundo as testemunhas, também era morador de Rio Largo mas não teve a idade informada.