Um homem identificado como Elenilto dos Santos Laurindo, de 31 anos, foi morto a tiros e teve a motocicleta roubada, na noite dessa quinta-feira (26), no povoado Olho d’Água, na zona rural de Junqueiro.
Segundo a família, a vítima trabalhava como tratorista de uma fazenda e voltava para casa, quando foi abordada por dois criminosos armados, que efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram levando a sua motocicleta. Não se sabe se ele chegou a reagir à investida criminosa.
Leia também
Conforme a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, Elenilto não tinha inimizades. A família acredita que ele foi vítima de latrocínio. Ele deixa esposa e um casal de filhos, de 9 e 3 anos.
“Ele não tinha intriga com ninguém, era do trabalho para casa. Mas esse crime não vai ficar assim, vamos descobrir quem foi. Agora, queremos justiça.”
A vítima morreu no local, antes mesmo de ser socorrida. A Polícia Militar esteve na ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta sexta-feira (27), a família estava no IML para liberar o corpo para sepultamento.