Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Trabalhadores acham corpos em decomposição no Benedito Bentes

Os restos mortais estavam em uma área que fica no trevo da Avenida Cachoeira do Meirim com a estrada que dá acesso ao aeroporto

Trabalhadores localizaram dois corpos do sexo masculino, nessa sexta-feira (24), em uma área que fica no trevo da Avenida Cachoeira do Meirim com a estrada que dá acesso ao aeroporto, no Benedito Bentes, em Maceió. Os restos mortais estavam em adiantado estado de decomposição, dificultando a identificação.

Assim que avistaram os corpos, os operários fizeram contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Militares do 5º Batalhão foram chamados ao local para constatar o fato.

Leia também

Equipes de plantão na Central de Flagrantes, do Instituto de Criminalística (IC) e do IML de Maceió foram acionados para os primeiros levantamentos e recolhimento dos restos mortais

Serão necessários exames mais detalhados para tentar identificar as vítimas. Se algum parente reclamar do desaparecimento, a Perícia Oficial recolherá material genético para confronto de DNA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas