Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Torcedores do CSA são suspeitos de furtar bode e filmar ação

Um dos homens é motorista por aplicativo e foi o responsável pelo aluguel do carro; o outro é membro de torcida organizada do clube

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já identificou dois torcedores do CSA suspeitos de terem furtado um bode às margens de uma rodovia, nesse domingo (4). As imagens da ação foram gravadas pelos próprios participantes e mostram o animal sendo pego e colocado dentro do porta-malas de um carro.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais, um dos homens é o responsável pelo aluguel do veículo onde eles estão. A polícia descobriu que o automóvel já estava locado há cerca de três meses e é usado pelo homem para transporte por aplicativo. O outro identificado é membro de uma torcida organizada do CSA.

Artigos Relacionados

Segundo Davino, a polícia agora busca localizar esses dois suspeitos para que eles prestem depoimento e contem sua versão dos fatos. Além desses dois, nas imagens, é possível ver mais quatro homens gravando e rindo da ação, além de mais um carro estacionado no acostamento.

Em certo momento, como mostra o vídeo, os torcedores gritam que "o churrasco apareceu" e "é o churrasco". Em seguida, eles colocam o animal dentro do porta-malas do veículo.

À Gazetaweb, o delegado explicou que as informações acerca das circunstâncias do fato ainda são escassas, tendo em vista que não se sabe onde exatamente aconteceu o caso.

O CSA jogou no último sábado (3), em Teresina, capital do Piauí. Caso o fato não tenha acontecido em Alagoas, a PC/AL vai encaminhar as informações para a delegacia responsável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas