Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Testemunhas apontam enteado como suspeito na morte de sargento da PM

Informação foi passada para militares do 4º Batalhão, que fazem buscas; crime ocorreu ontem, na Chã da Jaqueira

A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo suspeito de matar o sargento reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, na noite desse domingo (16), na Chã da Jaqueira, em Maceió. Testemunhas afirmam que o autor dos disparos seria o enteado da vítima.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Pedro Moura, as buscas pelo suspeito tiveram início logo após o crime, cujos detalhes ainda são desconhecidos. Porém, moradores do local informaram que um enteado do militar teria atirado na vítima.

Leia também

"Não podemos informar mais nada. Quem aponta o enteado são testemunhas, agora, vamos continuar com todas as diligências para verificar se a informação procede", disse o comandante.

O CRIME

O sargento reformado foi baleado nesse domingo à noite, à porta de casa, no bairro Chã da Jaqueira. A vítima foi socorrida, mas morreu no minipronto-socorro do bairro.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, estava em frente à sua casa quando foi surpreendido por um homem armado. Este se aproximou da vítima e efetuou dois disparos na região do peito. Após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas