Tentativa de homicídio com facão deixa adolescente ferido no Benedito Bentes
Vítima foi atingida no dedo e na região da cabeça, sendo conduzida à UPA do bairro; ninguém foi preso
Uma tentativa de homicídio com arma branca deixou um adolescente de 17 anos ferido, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a motivação do crime, no momento, não foi esclarecida. A vítima informou, no entanto, que teria sido agredida com golpes de facão por um indivíduo chamado 'Gil Bolinha'.
Leia também
O adolescente ficou ferido no dedo mínimo da mão direita e na região da cabeça, sendo conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro, onde foi atendido pela equipe médica plantonista.
A PM realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
CASO DE HOMICÍDIO
Na tarde desse domingo (17), no bairro do Tabuleiro do Martins, um homem, identificado como José Roberto da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros.
A PM também foi acionada à ocorrência, mas ninguém foi preso até o momento. A vítima foi atingida por cinco tiros na região da cabeça, vindo a óbito antes mesmos dos primeiros socorros.
Populares, no entanto, não souberam informar como o crime aconteceu, assim como a sua autoria.
