Tentativa de assalto deixa suspeito ferido no bairro do Prado

Acusado apresentava uma fratura exposta na perna; segundo suspeito conseguiu fugir em uma moto

Um jovem ficou ferido durante uma tentativa de assalto no bairro do Prado. Segundo informações do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), o acusado apresentava uma fratura exposta na perna. Um segundo suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta.
Testemunhas informaram à polícia que dois jovens estavam abordando pedestres na rua Agnelo Barbosa. "A suspeita é que eles tenham abordado uma policial Militar (PM). Ainda não temos a informação se a vítima reagiu e atirou contra os suspeito", informou o sargento Davi. 
Alisson José da Silva sofreu uma fratura externa na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). "As informações ainda estão sendo apuradas. Alguns moradores informaram que ele foi atingido com um tiro, mas também há a informação que ele caiu da motocicleta na hora da fuga", disse o sargento Davi.
Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e três munições intactas. Após atendimento médico, Alisson será encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. 
Os policiais fizeram rondas na região, mas até o fechamento dessa matéria, o segundo suspeito não tinha sido localizado.