Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Tentativa de assalto deixa suspeito ferido no bairro do Prado

Acusado apresentava uma fratura exposta na perna; segundo suspeito conseguiu fugir em uma moto

Um jovem ficou ferido durante uma tentativa de assalto no bairro do Prado. Segundo informações do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), o acusado apresentava uma fratura exposta na perna. Um segundo suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta.

Testemunhas informaram à polícia que dois jovens estavam abordando pedestres na rua Agnelo Barbosa. "A suspeita é que eles tenham abordado uma policial Militar (PM). Ainda não temos a informação se a vítima reagiu e atirou contra os suspeito", informou o sargento Davi. 

Leia também

Alisson José da Silva sofreu uma fratura externa na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). "As informações ainda estão sendo apuradas. Alguns moradores informaram que ele foi atingido com um tiro, mas também há a informação que ele caiu da motocicleta na hora da fuga", disse o sargento Davi.

Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e três munições intactas. Após atendimento médico, Alisson será encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. 

Os policiais fizeram rondas na região, mas até o fechamento dessa matéria, o segundo suspeito não tinha sido localizado. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas