Suspeitos são presos com Porsche roubada e aves silvestres em Maceió
Condutor do veículo de luxo foi autuado por receptação e por adulterar sinal identificador veicular
Duas pessoas foram autuadas durante uma blitz realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ao serem flagradas em um Porsche Cayenne com queixa de roubo e por transportar aves silvestres no interior do veículo. A ação ocorreu nessa quarta-feira (25), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a polícia, os militares realizavam a fiscalização quando abordaram o veículo de luxo e perceberam a presença de duas gaiolas contendo aves da espécie Graúna.
Ao ser consultado o chassi do veículo, os militares verificaram que se tratava de um carro com queixa de roubo. Com isso, os dois ocupantes foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde o condutor foi autuado pelos crimes de receptação e por adulterar sinal identificador veicular.
Também foi constatado crime ambiental e realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em Coruripe

Mãe e filha são presas suspeitas de extorquir R$ 70 mil de familiares

Ataque a tiros em bar deixa homem baleado no Jacintinho

Colisão entre carreta e carro deixa ferido em Arapiraca
As aves pertencentes à fauna brasileira, por sua vez, foram recolhidas e encaminhadas ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Artigos Relacionados


