Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de tráfico, posse ilegal de arma e associação criminosa são presos

Com o grupo, a Polícia Militar encontrou espingardas, revólveres e maconha nessa terça-feira à noite

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa terça-feira (23) à noite, no bairro do Jacintinho, em Maceió, três suspeitos de posse ilegal de arma de fogo, envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa.

Foram presos Pedro Ferreira da Rocha, de 27 anos; Dário Vieira de Araújo Lima, de 21 anos; e Roque da Silva da Rocha, de 21 anos. Os suspeitos foram presos na Rua Diana.

Leia também

Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma espingarda de fabricação artesanal, dois revólveres calibre 38, três balanças de precisão e um tablete de maconha 750 gramas de maconha.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, e foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico.

Tabuleiro e Cidade Universitária

E, no Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária, duas pessoas foram presas, na noite dessa terça-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas. Cerca de 1kg de droga foi apreendido, além de um revólver.

Militares do Batalhão Escolar (BPEsc) estiveram na residência de Paulo Vitor Pereira de Azevedo, de 24 anos, e encontraram, com ele, seis tabletes de maconha, totalizando 1,8Kg, um revólver calibre 38 e uma balança digital. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na Cidade Universitária, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) abordaram Julio Cassiano da Silva, 20 anos, e encontraram, com ele, 128 bombinhas de maconha, pesando 170 gramas, uma balança de precisão e R$ 5,50. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas