Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de linchamento em Rio Largo podem responder por homicídio

Delegado afirmou que imagens do caso mostram que não há situação de legítima defesa que justifique as agressões

O linchamento de um homem na cidade de Rio Largo, neste domingo (5), pode terminar no indiciamento dos supostos agressores pelo crime de homicídio, de acordo com o delegado Igor Diego, que apura o caso. A autoridade policial informou que as imagens do caso mostram que não há situação de legítima defesa que justifique as agressões.

Segundo o apurado até o momento, o homem foi morto ao tentar assaltar pessoas em uma festa. Ele chegou na confraternização em uma motocicleta junto a um comparsa. No entanto, no local, havia diversos homens, que conseguiram desarmá-lo, momento em que ele levou um tiro. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Igor Diego informou que a Polícia Civil trabalha para identificar as pessoas que participaram do linchamento. Ele, inclusive, pede que a população denuncie por meio do disque denúncia, no número 181.

Artigos Relacionados

Ainda de acordo com o delegado, a arma usada pelo criminoso morto não foi encontrada. Igor Diego explicou que a pessoa que for localizada com ela pode ser indiciada por porte ilegal de arma de fogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas