
Vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Rosineide Maria da Conceição, 48 anos, uma paciente com transtornos mentais, é morta a tiros por um homem que já está sendo procurado pelas autoridades policiais.
A polícia recebeu informação que na semana passada o suspeito e a esposa chegaram a agredir com uma barra de ferro a vítima Rosineide.
Leia também
O caso aconteceu em Delmiro Gouveia, na madrugada deste sábado (22), após um desentendimento entre Rosineide e o suspeito. Testemunhas disseram que a vítima foi morta por ter arranhado o carro do homem que atira.
O Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, identificou o suspeito do homicídio. Ele tem 29 anos. A vítima é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo o delegado, a motivação do crime está relacionada a um arranhão que a vítima teria feito no carro do suspeito. O homem chegou ao local em um Celta vermelho e portava uma arma de fogo. Quem tiver informação que ajude a localizar o autor do crime, pode ligar para o Disque Denúncia 181.