Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito procura polícia para denunciar roubo de moto que ele furtou

Homem procurou a sede da Oplit; o veículo foi subtraído por ele na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Um homem suspeito de furtar uma motocicleta procurou a polícia para denunciar que o veículo havia sido subtraído novamente. O caso inusitado foi registrado nessa quinta-feira (23), na orla de Maceió.

Segundo o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua, a equipe estava na base do bairro Jatiúca, quando um indivíduo apareceu e informou que alguém tinha furtado a motocicleta dele, além de alegar que esta segunda pessoa estava armado com uma faca.

Para averiguar a situação, a equipe se dirigiu até o local, encontrou o veículo em um matagal, na Pajuçara, e o colocaram em uma calçada.

Foi na hora de checar a placa no sistema que a surpresa aconteceu: a motocicleta já tinha queixa de roubo e furto em razão da confecção de um Boletim de Ocorrência.

Artigos Relacionados

Diante da situação, ainda de acordo com Antônio de Pádua, os agentes entraram em contato com o proprietário real do veículo. Ele, por sua vez, relatou que toda a história iniciou por volta das 7h, na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió.

O dono afirmou que estacionou o veículo e entrou em um estabelecimento comercial. Nesse momento, o suspeito apareceu e levou a motocicleta. A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento.

O homem que procurou a polícia para denunciar o "segundo furto" foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas