Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito é preso após agredir a mulher com garrafa de vidro, socos e cabeçadas

Pelo menos quatro casos de violência contra a mulher foram registrados nessa sexta-feira (5) pela Polícia Militar

Pelo menos quatro casos de violência contra a mulher foram registrados nessa sexta-feira (5) pela Polícia Militar. Em um deles, a vítima foi atingida por uma garrafa de vidro no rosto arremessada pelo esposo, além de cabeçadas e socos.

Esta situação aconteceu na zona rural do município de Craíbas, no Agreste do Estado. O agressor, de 21 anos, apresentada sinais visíveis de embriaguez, foi preso e autuado por lesão corporal dolosa. Os estilhaços também feriram a filha de 3 anos do casal.

No Trapiche da Barra, em Maceió, uma mulher denunciou que vinha sendo espancada pelo companheiro, inclusive com o cabo de uma faca. Ela fugiu de casa e foi acolhida na casa da mãe. O marido a procurou, mas acabou preso.

Artigos Relacionados

Em Messias, uma adolescente de 15 anos afirmou que foi agredida fisicamente pelo namorado, de 35 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

E, no Benedito Bentes, uma mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo marido, de 37 anos, no Benedito Bentes. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, a agredia fisicamente e de maneira constante.

O autor foi preso, levado para a Central de Flagrantes, e autuado por ameaça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas