Suspeito de série de roubos de motos morre em confronto com a polícia
Operação apreendeu arma e peças de motocicletas com indícios de origem ilícita

Um homem suspeito de integrar uma série de roubos de motocicletas no bairro Santa Lúcia, em Maceió, morreu após entrar em confronto com policiais na noite desta sexta-feira (17), durante uma operação das guarnições da Rotam e da Companhia Raio.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada a partir de informações de inteligência que apontavam a presença do suspeito — considerado de alta periculosidade e possivelmente armado — em uma vila na região.
Leia também
Ao chegarem ao local e anunciarem a presença policial, os militares avistaram o homem na área externa de um imóvel. Segundo a polícia, ele reagiu à abordagem efetuando disparos, dando início ao confronto.
Na tentativa de fuga, o suspeito entrou na residência sem parar de atirar. Ao ingressarem no imóvel, os policiais foram novamente recebidos a tiros e revidaram. O homem acabou sendo atingido durante a troca de disparos.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a varredura no imóvel, os policiais encontraram diversas peças de motocicletas com indícios de origem ilícita, além de uma moto CG vermelha, que seria utilizada nos roubos registrados na região.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .32, contendo duas munições intactas e duas deflagradas, a mesma arma utilizada no confronto.
