Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Federal prende suspeito de organizar assalto em agência bancária no interior de AL

Homem já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo; PF investiga se há outras pessoas envolvidas

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quarta-feira (1º), um suspeito de organizar um assalto a uma agência do Banco do Brasil, localizada na cidade de Igaci, nesta quarta-feira (1º). O acusado foi preso em flagrante delito no município de Craíbas. A ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Segundo informações da PF, os agentes encontraram, enterrados na residência onde o suspeito morava, 55 munições de fuzil 7.62, 24 munições calibre 5.56, 16 munições de espingarda calibre .12 e 3 bananas de explosivos, além de mapas do local onde a agência bancária está localizada e possíveis rotas de fuga. Também foram apreendidos “miguelitos” para furar pneus de viaturas em uma possível perseguição policial e pinos de cocaína, que estavam divididos em 15 papelotes.

Leia também

Por responder a processos pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. Ele não teve a identificação divulgada.

A PF informou que o homem será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, posse de explosivos e tráfico de entorpecentes. Contudo, as investigações devem continuar, com objetivo de localizar armas de fogo (fuzis e espingarda) que seriam utilizadas o crime e descobrir se há participação de outras pessoas.

O preso será submetido a Exame de Corpo de Delito e encaminhado ao Sistema Prisional do Estado de Alagoas, onde permanecerá à disposição de Justiça.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas