Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar segurança após cometer assalto no Centro é identificado

Deyvide Nascimento foi reconhecido por testemunhas, mas continua foragido

O homem apontado pela Polícia Civil (PC) como assassino de Romerson Eric Silva, de 29 anos, no dia 21 de fevereiro, no centro de Maceió, foi identificado. Ele teve a imagem divulgada no início desta semana e foi reconhecido por testemunhas.  Deyvide Nascimento, de 33 anos, no entanto, continua foragido.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Paripueira e Barra de Santo Antônio fazem buscas na tentativa de encontrar o suspeito, que, inclusive, é apontado na prática de, pelo menos, 20 roubos.

Leia também

Para a polícia, o crime que vitimou Romerson Eric está esclarecido. No início da semana, a Polícia Civil divulgou imagens do suspeito do crime cometendo um assalto a uma loja de bolsas. No dia do crime, o suspeito fazia um arrastão em lojas do comércio, quando foi perseguido por guardas municipais.

O segurança Romerson Eric Silva, estava na esquina do cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua Augusta, quando viu a movimentação, tentou conter o assaltante e acabou atingido por tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto Deyvide fugiu a pé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas