Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar o irmão vai responder por homicídio qualificado

Jovem tem 22 anos e, até então, não tinha histórico de violência; crime teria sido cometido por causa do cabo de uma caixa de som

O suspeito de matar o próprio irmão com uma estaca de madeira no município de São Sebastião, no interior de Alagoas, tem 22 anos e não tinha histórico de violência, conforme revelou o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (CISP). Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe.

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime em meio a uma confusão por causa de um cabo de energia da caixinha de som da família. Ele argumentou que chegou a ser ameaçado pelo irmão com uma faca e se enfureceu com a atitude.

À Gazeta, o escrivão do CISP confirmou que o preso passará por audiência de custódia, ainda nesta quinta-feira (8), para definir se permanecerá na cadeia ou se responderá pelo crime em liberdade.

Artigos Relacionados

A briga aconteceu na residência da família, na zona rural do município de São Sebastião, na madrugada desta quinta. Eles se desentenderam enquanto procuravam o cabo da caixa de som. A polícia confirmou que os irmãos haviam ingerido bebidas alcoólicas antes de o crime acontecer.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Renilson da Silva Pereira, de 31 anos, e também não tinha passagem pela polícia. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram com uma testemunha do crime, irmão dos dois, que indicou a localização da residência. Lá, os militares prenderam o suspeito em flagrante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas