
O homem acusado de matar a facadas Jadson dos Santos Alves, de 29 anos, foi preso nessa quinta-feira (20), na cidade de Messias, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, o suspeito matou a vítima durante uma bebedeira, após perceber que ele estava paquerando sua companheira.
O crime ocorreu em 16 de março e a prisão preventiva foi realizada na cidade de Messias, em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara de Rio Largo.
Leia também
No dia do crime, o homem confessou e apresentava ferimentos na mão, supostamente causados pelo uso da arma branca durante o homicídio.
As investigações apontaram que ele teria matado a vítima por ciúmes, após uma discussão iniciada durante uma bebedeira, ao perceber que Jadson estaria, supostamente, paquerando sua companheira.
O corpo de Jadson foi encontrado em uma região de mata, coberto por palhas de bananeiras, e apresentava múltiplas lesões causadas por arma branca.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira.
*Com assessoria