
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28), um jovem de 19 anos suspeito de assassinar Alexandre Viana, de 35 anos, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, responsável pelas investigações do caso, testemunhas confirmaram a autoria do crime e apontaram a motivação: uma disputa por ponto de venda de drogas na região. A vítima já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.
Leia também
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) e os 7º e 3º Batalhões da Polícia Militar, que conseguiram localizar o acusado em Arapiraca, menos de 24 horas após o crime.
Testemunhas relataram que Alexandre estava na sentado na porta de casa, quando o suspeito se aproximou a pé e efetuou os disparos de arma de fogo. Logo após, o homem fugiu.
O flagrante será lavrado pelo delegado João Marcos, na 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP). O suspeito permanecerá preso e à disposição da Justiça.