Um dos suspeitos de matar o blogueiro Adriano de Farias, em Junqueiro, foi preso, na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. O homem é apontado como um dos executores do crime e estava em uma carreata política, quando foi capturado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado já responde pelos crimes de homicídio e extorsão. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para, em seguida, ser levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia também
O assassinato completou dois meses no último domingo (18). A vítima foi morta a tiros dentro do próprio carro, no momento em que iria para casa. Os criminosos estavam em um outro automóvel, emparelharam com o de Farias e efetuaram o homicídio.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pela investigação do crime, afirmaram que a prisão é um passo fundamental e que as diligências continuarão em sigilo, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no caso.
A ação foi realizada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Miguel dos Campos, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/AL) e da Seção de Inteligência da 10ª Companhia da PM/AL.