Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar adolescente em Messias é autuado por ato análogo a feminicídio

Ele também deve responder por ato infracional análogo a tentativa de latrocínio; polícia ouviu algumas testemunhas nesta terça (25)

O adolescente de 16 anos suspeito de matar a esposa, também de 16 anos, em Messias, foi autuado por ato infracional análogo a feminicídio e tentativa de latrocínio, de acordo com informações divulgadas na noite desta terça-feira (25), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

De acordo com a PC/AL, o suspeito foi autuado pelo delegado plantonista de Guarabira. O acusado foi apreendido na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba, nesta segunda (24). Ele teria fugido para casa de familiares após cometer o crime, que aconteceu no último domingo (23).

Leia também

Durante a fuga, em um trecho entre os municípios de Sapé e Guarabira, o adolescente esfaqueou e tentou roubar o veículo de um motorista de aplicativo. Ele ainda tentou fugir do local a pé, mas acabou sendo capturado pelos polícias, que o encaminharam para a Delegacia de Guarabira.

A delegada Talita Aquino, que preside as investigações da PC/AL, informou que o inquérito policial está em andamento e que, além disso, algumas testemunhas foram ouvidas nesta terça (25).

"Restam poucas diligências a serem feitas e o procedimento será encaminhado à Justiça nos próximos dias, e estamos aguardando a decisão da Justiça da Paraíba sobre o destino do menor", disse a delegada.

Entenda o caso

Erika Monteiro dos Santos, de 16 anos, foi morta a golpes de arma branca no pescoço, em Messias, no interior de Alagoas. O suspeito fugiu do local após cometer o crime. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Conforme informações da polícia, o acusado chegou a confessar o crime para a sua genitora, por meio de mensagens enviadas por aplicativo de conversas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

* Com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas