O suspeito de invadir uma festa e balear quatro pessoas, no bairro Mutirão, na cidade de Rio Largo, em Alagoas, foi preso pela polícia. O caso foi registrado nesse domingo (29). Uma das vítimas era o alvo dos criminoso.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram na comemoração, que acontecia na Rua Santo Antônio, e começaram a efetuar os disparos. A guarnição foi acionada pelo Hospital Ib Gatto Falcão.
Leia também
As vítimas tinham idades entre 18 e 30 anos, e foram três homens e uma mulher. Dois feridos apresentaram estado de saúde grave e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A polícia relatou que, enquanto escoltava a ambulância para a capital alagoana, um dos autores da tentativa de homicídio teria sido atingido por golpes de arma branca.
"As equipes iniciaram as buscas passando pelas Unidades de Pronto Atendimento de Cidade Universitária e Tabuleiro do Martins, e somente na terceira tentativa, na UPA de Santa Lúcia, o suspeito foi encontrado aguardando atendimento. Ele assumiu a autoria do crime e precisou ser encaminhado ao HGE, onde foi atendido", informu a PM.
Após alta médica, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
*com informações da assessoria.