Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de homicídios no Pilar é preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Izac Pedro dos Santos, de 20 anos, estaria tentando fugir para São Paulo

O suspeito de assassinar pai e filho a tiros no bairro Chã do Pilar, no município do Pilar, foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. A informação foi divulgada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na noite desta quinta-feira (17).

A ação das polícias Civil e Militar ocorreu na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações da assessoria, a operação, discutida entre o secretário Alfredo Gaspar e a cúpula da SSP, pretendia realizar buscas no bairro da Chã do Pilar e região. Mas após denúncia de que uma pessoa estaria tentando sair do estado, os policiais se deslocaram para o aeroporto. Izac Pedro dos Santos, de 20 anos, foi detido quando tentava embarcar para São Paulo. 

Leia também

Além dos crimes que vitimaramJailton Cipriano de Sales, de 50 anos, e o filho dele, Robson dos Santos Sales, de 27 anos, ele estava sendo procurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por assaltos a ônibus interestaduais e participação em outros homicídios.

Izac Pedro foi encaminhados para a Central de Flagrantes e, em seguida, para a delegacia regional de Pilar. No final da tarde, o suspeito foi transferido para a Casa de Custódia da capital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas