Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de homicídio diz que "recebeu" espírito e causa morte de jovem em União dos Palmares

Crime aconteceu no dia 12 de maio, no bairro Newton Pereira; a vítima foi morta a pedradas, pauladas e facadas, ficando praticamente irreconhecível

Sete pessoas foram apreendidas, nesta quarta-feira (12), por suspeita de envolvimento no homicídio de Luan Clemente da Silva, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu no dia 12 de maio, no bairro Newton Pereira. A vítima foi morta a pedradas, pauladas e facadas, ficando praticamente irreconhecível.

Leia também

O delegado responsável pelo caso, Edberg Oliveira, relatou que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando um deles teria "recebido" um espírito, que ordenou a morte do jovem e disse que, caso o pedido não fosse cumprido, eles seriam punidos com a própria vida.

Em depoimento, ainda de acordo com o delegado, o acusado que teria "recebido" o espírito afirmou que inventou toda a história porque Luan havia lhe trocado por outro homem.

Com isso, o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de homicídio em relação a três envolvidos adultos foi lavrado na 11ª Delegacia Regional de Polícia, bem como o Auto de Apreensão em Flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio em relação a quatro menores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas