Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de furtar casas diz que recebia drogas como pagamento

Conforme depoimento do acusado, entorpecente era repassado por organização criminosa; ações aconteciam na Barra de São Miguel

A Polícia Civil (PC), através de um trabalho investigativo realizado pela equipe do 18º Distrito Policial (18º DP), conseguiu identificar, localizar e deter, nessa terça-feira (28), um homem que é suspeito de realizar diversos furtos e arrombamentos em várias residências localizadas na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Ele confessou que recebia drogas de organização criminosa como pagamento pelos crimes.

De acordo com o chefe de operações do 18º DP, Anísio Ramos, o homem foi conduzido para a delegacia, onde foi interrogado para prestar esclarecimentos sobre as acusações a ele atribuídas.

Leia também

Em depoimento, o suspeito confessou os delitos e disse ter recebido drogas (crack e maconha) como pagamento pelos objetos furtados das residências arrombadas.

Ainda segundo informações do suspeito, a prática desses furtos que ele vinha executando na cidade era a mando de uma organização criminosa responsável pelo tráfico e outros crimes realizados na região e, também, para arcar com as despesas de drogas que ele consumia.

Mediante as informações repassadas pelo suspeito em seu depoimento, a equipe do 18º DP conseguiu prender em flagrante um homem, de 39 anos, pelo crime de receptação dolosa. Com o preso, os agentes encontraram parte dos objetos furtados nas residências arrombadas.

Ele foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito, e aguarda a audiência de custódia.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas