Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de estuprar criança de 2 anos é preso em Maceió

Jovem de 22 anos teria ficado com a vítima enquanto a mãe dela saiu para trabalhar; menor apresentava lesões nas partes íntimas

Um jovem de 22 anos, suspeito de estuprar uma criança de 2 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). O crime ocorreu no dia 12 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com as informações da polícia, o fato ocorreu quando a criança ficou com o suspeito, enquanto a mãe dela saiu para trabalhar. Quando a avó chegou para buscar a criança, ela apresentava lesões nas partes íntimas no corpo. A criança, do sexo masculino, foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital.

Artigos Relacionados

As investigações foram conduzidas pela delegada Teíla Rocha , titular da DCCCA, que representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário.

Não há informações sobre que tipo de vínculo o suspeito e a criança possuíam, se ele era amigo ou parente da vítima.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas