Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de estelionato em Maceió e São Paulo é preso após reconhecimento facial

Homem foi localizado no bairro Ponta Verde, na capital alagoana; a prisão foi realizada durante cumprimento de mandado


			
				Suspeito de estelionato em Maceió e São Paulo é preso após reconhecimento facial
Suspeito de estelionato em Maceió e São Paulo é preso após reconhecimento facial. Ascom PC/AL

Um homem acusado de praticar crime de estelionato foi preso, nesta terça-feira (28), no bairro Ponta Verde, em Maceió. Ele foi identificado por meio de um sistema de reconhecimento facial.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), imagens de uma loja de conveniência mostram o homem furtou o celular de uma das vítimas e, em seguida, utilizou o aparelho e o cartão de crédito dela para realizar compras.

Leia também

Ainda segundo a polícia, ele já foi condenado por cometer um golpe na empresa em que trabalhava em São Paulo.

"Um dos golpes aplicados por ele na capital paulista o desvio de R$ 8 mil. O homem havia recebido R$ 24 mil para realizar um depósito, mas alegou que o valor estava errado e pediu que fosse feita a recontagem. Neste momento, ele subtraiu a quantia", disse a PC/AL.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela 7ª Vara Criminal Federal de São Paulo. O inquérito relacionado ao crime cometido em Maceió tramita no 2º Distrito Policial de Maceió.

A ação foi coordenada pela delegada Lúcia Mônica e contou com a participação da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), além da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X