Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de esfaquear cantor alagoano Hugo Playboy se apresenta à polícia

Artista sofreu a tentativa de homicídio durante uma briga e precisou ser socorrido ao HGE


			
				Suspeito de esfaquear cantor alagoano Hugo Playboy se apresenta à polícia
Suspeito de esfaquear cantor Hugo Playboy se apresenta à polícia. — Foto: Reprodução

O homem de 48 anos, suspeito de esfaquear o cantor alagoano Hugo Playboy em um posto de combustíveis próximo ao Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, no início de janeiro, se apresentou acompanhado de um advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quinta-feira (6).

O artista sofreu a tentativa de homicídio durante uma briga e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado.

Leia também

Em depoimento à polícia, ele disse que agiu em legítima defesa.

"No entanto, as imagens nos mostram o contrário. As investigações continuam e ele será indiciado por tentativa de homicídio", explicou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Hugo Playboy estava em uma mesa da conveniência do posto, quando presenciou uma discussão entre um grupo de pessoas.

Na tentativa de intervir e acalmar os ânimos, ele se aproximou dos envolvidos. No entanto, um dos homens, visivelmente alterado, irritou-se com o cantor, foi até o seu veículo, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo vários golpes contra a vítima.

Após o ataque, o agressor saiu tranquilamente da conveniência, entrou no carro e fugiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X