
Um homem de 27 anos suspeito de envolvimento na chacina de Rio Largo foi preso, nessa terça-feira (4), na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Ele foi encontrado em uma casa com o irmão, que também é investigado por participação no crime e conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, a chacina ocorreu em 15 de dezembro de 2024. Quatro jovens foram assassinados em uma região de mata. As mortes foram motivadas por uma disputa entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.
Os dois foram localizados após denúncia anônima. Ambos têm mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
Artigos Relacionados

Polícia apreende adolescente suspeita de monitorar e indicar localização de vítima de chacina em Rio Largo

Polícia prende suspeito de participar de chacina que deixou 4 mortos em Rio Largo

Criminosos ordenaram que vítimas deitassem no chão e atiraram, diz sobrevivente de chacina
Os irmãos são investigados pelo envolvimento em um homicídio ocorrido em 18 de dezembro de 2024, além de um assassinato em 5 de janeiro deste ano.
Além das acusações formais de assassinato, o home preso já foi autuado por tráfico de drogas. A polícia segue em busca do segundo suspeito.
A força-tarefa foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira.