Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de causar incêndio em apartamento da namorada já foi denunciado por ameaça

Investigações iniciais apontam que, à época, a vítima requereu uma medida protetiva de urgência contra ele


			
				Suspeito de causar incêndio em apartamento da namorada já foi denunciado por ameaça
Suspeito de causar incêndio em apartamento da namorada já foi denunciado por ameaça. Reprodução

O suspeito de causar um incêndio em um apartamento no bairro Ponta Verde, em Maceió, já foi denunciado pelos crimes de ameaça e injúria, com o deferimento de medida protetiva de urgência contra ele. O crime foi cometido na madrugada deste domingo (8).

A polícia informou que o homem é o namorado da proprietária do imóvel. Ele teria incendiado uma mala para tentar impedir que a vítima viajasse.

Leia também

A delegada Ana Luiza Nogueira, que investiga o caso, informou que, logo após o incêndio, a dona do apartamento registrou um Boletim de Ocorrência e relatou que vivia um relacionamento conturbado com o suspeito há meses.

"Há relatos, segundo a vítima, de cometimento de violência psicológica. Ele tinha o hábito de esmurrar a parede quando estava nervoso e já havia quebrado um notebook em uma situação anterior", afirmou a delegada.

Segundo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência, ela teve uma briga com o companheiro, e, após ambos saírem para locais diferentes e depois se encontrarem, ele teria ido até a residência dela e ateado fogo no apartamento.

"Por conta dessa briga, ele foi até a residência dela e, de acordo com as informações constantes nos autos, terminou ateando fogo e causando o incêndio no apartamento", explicou a delegada. Ela afirmou ainda que a vítima não estava em casa no momento do crime, mas dois familiares seus dormiam no imóvel.

Uma perícia no apartamento foi determinada para averiguar se, de fato, o incêndio foi criminoso. "Os fatos são muito graves. Já determinamos a instalação do inquérito policial com celeridade para apurar os crimes de tentativa de feminicídio, pois há informações de que ele acreditava que a vítima estava no local quando, supostamente, causou o incêndio. Também há indícios de violência psicológica e patrimonial, além da prática do crime previsto no artigo 250 do Código Penal, que é causar incêndio expondo a vida de pessoas a risco", finalizou a delegada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X