Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de atropelar e matar ciclista se entrega à polícia

Condutor ficou em silêncio na delegacia; ele se apresentou após a Justiça decretar a prisão preventiva dele

Condutor que matou ciclista é flagrado bebendo antes do acidente.
Condutor que matou ciclista é flagrado bebendo antes do acidente. | Foto: Reprodução

O suspeito de atropelar e matar o ciclista José Ricardo da Silva, de apenas 22 anos, entregou-se à polícia nesta quarta-feira (28). O condutor foi preso após a Justiça de Alagoas decretar a prisão preventiva dele, mas permaneceu em silêncio na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi até à Central de Flagrantes, acompanhado de advogadas e se apresentou ao delegado plantonista Vinícius Ferrari. O caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial, conduzido pelo delegado Ricardo Menezes.

Leia também

José Ricardo foi morto atropelado quando estava a caminho do trabalho, em Rio Largo.
José Ricardo foi morto atropelado quando estava a caminho do trabalho, em Rio Largo. | Foto: Reprodução

No dia 21 deste mês, o condutor chegou a se apresentar à Polícia Civil (PC), para prestar esclarecimentos, mas foi liberado por não haver mais flagrante e nem mandado contra ele. Em seguida, a PC representou pela prisão preventiva do homem, o que foi acatado pela Justiça.

José Ricardo da Silva tinha apenas 22 anos e seguia para o trabalho de bicicleta com mais dois amigos quando foi atropelado por um carro, no dia 15 de março. O acidente ocorreu em frente ao conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Ele, que era funcionário de uma empresa de água mineral, morreu na hora e os outros dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O homem foi flagrado por câmeras de um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. As imagens mostram o suspeito (sem camisa) chegando ao bar, por volta das 18h32. Ele cumprimenta as pessoas do local e, em sequência, ingere bebida alcoólica na companhia de outro homem.

Outra câmera registrou o momento em que ele sai do bar com seu carro, por volta das 20h26.

Menos de uma hora após a saída, o Samu foi acionado para atender vítimas de um atropelamento. Tratava-se do mesmo homem que atropelou um grupo de ciclistas em frente ao Conjunto Antônio Lins.

José Ricardo da Silva tinha apenas 22 anos e seguia para o trabalho de bicicleta com mais dois amigos quando foi atropelado por um carro, na noite dessa sexta-feira (15). O acidente ocorreu em frente ao conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Ele, que era funcionário de uma empresa de água mineral, morreu na hora e os outros dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista suspeito de matar um ciclista atropelado no último dia 15, em Rio Largo. No dia 21 deste mês, o condutor chegou a se apresentar à Polícia Civil (PC), para prestar esclarecimentos. Outras três pessoas que acompanhavam o ciclista ficaram feridas no acident

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas