
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu nesta quarta-feira (9) o homem suspeito de atirar contra um casal que retornava da igreja, no bairro São Jorge, em Maceió. A prisão foi efetuada no município de Brejão, em Pernambuco, após uma operação conjunta entre as inteligências das polícias civis de Alagoas e do estado vizinho.
O crime ocorreu no dia 24 de março e teve como vítima fatal Tassiane Kécia da Silva Lucas, que foi atingida por disparos e morreu ainda no local. O companheiro dela, de 40 anos, também foi baleado, mas sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia também
De acordo com o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado à cidade de Garanhuns (PE), onde ficará sob custódia até a transferência ao sistema prisional alagoano.
Além da morte de Tassiane, o preso também é investigado por outro homicídio consumado e três tentativas de homicídio.