
Um homem de 23 anos, suspeito de cometer um homicídio em Messias, no interior de Alagoas, em 2022, foi morto em confronto com policiais militares, em Maragogi, nesta quarta-feira (29). Foram apreendidos na ação dois revólveres e 12 munições, todos de calibre 38.
De acordo com a Segurança Pública de Alagoas, equipes do Batalhão de Polícia de Rotam e do 6º BPM chegaram até a residência onde o suspeito estava escondido, localizada na Barra Grande, em Maragogi.
Leia também
A abordagem na casa ocorreu, de acordo com a Segurança Pública, porque o setor de inteligência do órgão recebeu informações de que havia armas dentro do imóvel e de que ele estaria se organizando, junto com o grupo criminoso, para atacar possíveis integrantes de facções rivais.
De acordo com a SSP, durante a operação, o jovem tentou fugir ao mesmo tempo em que atirava contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito.
O suspeito de homicídio foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem já tinha passagem na Justiça do Mato Grosso por tráfico de entorpecentes.
Os materiais apreendidos foram apresentados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para a realização dos procedimentos legais.