Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de agredir a esposa grávida é preso após ser espancado por populares

Outros dois casos de violência contra mulher foram registrados na Região Metropolitana

Um homem suspeito de agredir com chutes a própria esposa, de 38 anos, que está grávida, foi preso após ser espancado por populares revoltados. O fato aconteceu na noite desse domingo (1º), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Outros dois casos de violência contra a mulher foram registrados na Região Metropolitana da capital.

Neste caso específico, militares do 1º Batalhão foram acionados assim que tomaram conhecimento da agressão sofrida pela gestante. O nome do agressor não foi divulgado. Ele tem 38 anos, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Leia também

Relatos de populares dão conta de que o suspeito agrediu a mulher com chutes durante uma discussão do casal. Com os gritos da vítima, vizinhos se aproximaram e conseguiram retirar o agressor da residência. Ele foi espancado e só não foi linchado devido à chegada dos policiais.

Após ser atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), o homem foi levado para a Central de Flagrantes. Ele vai responder por lesão corporal dolosa e ameaça, baseadas na Lei Maria da Penha.

OUTROS CASOS

Ainda nesse domingo, em Marechal Deodoro, uma jovem denunciou o ex-marido, Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, por tê-la agredido. Ele confessou o delito e foi conduzido à Central de Flagrantes.

E, no Pilar, uma mulher de 24 anos, acusou o esposo, de 37 anos, de agressão. A identidade dele não foi revelada. Na delegacia, o marido foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas