Suspeita de envolvimento em homicídio é presa por tráfico de drogas na Cidade Universitária

À polícia, a jovem confessou que participou de um assassinato; 1.200 gramas de maconha e 180 gramas de cocaína foram apreendidas

Uma jovem suspeita de envolvimento em um homicídio foi presa, na tarde desta quarta-feira (24), com maconha e cocaína, no conjunto Otacílio de Holanda, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), uma guarnição recebeu uma denúncia, informando que uma jovem, que estaria ligada ao homicídio de um homem - conhecido apenas como "Reco" -, estava comercializando drogas em uma residência na região.

Chegando no imóvel, os militares encontraram a suspeita e contataram o crime. No momento, ainda de acordo com a polícia, ela confessou que estava traficando drogas e que teria participado do homicídio. A guarnição apreendeu 1.200 gramas de maconha, 180 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma maquineta de cartão de crédito.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia informou que a jovem já possui passagem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.