Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

SSP registra seis tentativas de homicídios na capital e no interior de Alagoas

Crimes aconteceram em Maceió, Arapiraca e Marechal Deodoro; Polícia investiga

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) registrou seis tentativas de homicídio durante o sábado (01º) e a madrugada deste domingo (02). Os crimes aconteceram em Maceió, região metropolitana e no interior do Estado.

José Sergio da Silva Santos, de 43 anos, foi a primeira vítima. Ele foi atingido por golpes de faca na cabeça. O fato aconteceu no Conjunto Eustáquio Gomes de Melo, no bairro Cidade Universitária, na capital alagoana. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também

A segunda vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e o outro na nádega. Rafael Brandão de Souza, de 26 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para UPA do Benedito Bentes.

No povoado de Poeira, na cidade de Marechal Deodoro, Ediel Palmeira dos Santos, de 33 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), os autores do crime não foram identificados e fugiram do local após o crime.

No município de Rio Largo, Jeferson Batista dos Santos, de 27 anos, foi atingido por uma facada do lado esquerdo do pescoço. Já em Maceió, Rafael de Souza, de 23 anos, desta vez no Benedito Bentes, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ediel, Jeferson e Rafael também foram encaminhados para o HGE.

Em Arapiraca, José Carlos Andrade da Silva, de 39 anos, foi vítima de arma de fogo. Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava fazendo rondas quando populares informaram que a vítima estava precisando de socorro. O Samu também esteve presente e fez o socorro da vítima para a Unidade de Saúde do Agreste.

A Polícia investiga os casos. A Gazetaweb entrou em contato com os hospitais para saber o estado de saúde das vítimas e aguarda o boletim médico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas