
Um vídeo que mostra homens com três armas de fogo em um carro tem circulado pela redes sociais e chamou atenção da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP). O órgão informou, nesta quarta-feira (26), por meio de nota, que está investigando a origem das imagens.
Nas imagens, um dos indíviduos diz que está circulando pelas ruas do bairro Pontal da Barra, em Maceió, e cita uma outra pessoa, que teria assassinado alguém conhecido como "Mazinho". Ele ainda afirma que faz parte da facção Comando Vermelho e que vingaria o homicídio.
Leia também
"A tropa tá na pista aqui. Cadê? 'Bota' a cara para morrer. Cadê 'Bruno Galinha' tu agora? Agiu de covardia. Tá ligado? Matou o Mazinho, mas vai ter troco. Nós vamos te achar", diz a voz, que ainda acrescenta: "Porque você não 'bota' a cara para trocar tiro? Você num é bandido? 'Bota' a cara para trocar tiro, seu comédia".
Diante do vídeo, a SSP explicou que está adotando as medidas necessárias para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos.
"A SSP reforça seu compromisso com a segurança da população e pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181. Novas atualizações serão divulgadas assim que houver avanços nas apurações", finaliza a nota.