SPP monta força-tarefa para capturar suspeitos de sequestrar recém-nascida em Novo Lino
Bebê foi arrancada à força do colo da mãe por três homens e uma mulher

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o sequestro da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de 15 dias, ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), em um trecho da rodovia BR-101, no Povoado Novo Eusébio, município de Novo Lino.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) determinou a formação de uma força-tarefa, composta por todas as forças policiais, para intensificar as buscas pela criança, localizar o veículo e identificar e prender os sequestradores.
A bebê foi arrancada à força do colo da mãe por três homens e uma mulher, que estavam em um automóvel Corsa Classic, de cor preta. A mãe da criança conseguiu observar que entre os sequestradores estava um homem moreno, com tatuagem no peito, e a mulher tinha cabelos loiros.
A Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que os sequestradores fugiram pela BR-101, sentido Pernambuco.


Governo de Alagoas apresenta números da violência e reforço na segurança pública

Lula critica família Bolsonaro e alerta para ameaça de novo tarifaço

Traficante com mandado por feminicídio é preso com arma e drogas em Maceió

Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso
Artigos Relacionados
A mãe e o tio da bebê estão sendo ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, sob a coordenação do delegado Rubens Cerqueira. O inquérito será presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, da Regional de Novo Lino.

