Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Sem imagens de câmeras, polícia pede ajuda da população para identificar responsáveis por morte de gestante

Denúncias podem ser feitas pelo 181; região onde ocorreu troca de tiros não tem câmeras de monitoramento

A Polícia Civil segue investigando a troca de tiros entre grupos rivais ocorrida no bairro da Levada, em Maceió, que resultou na morte da jovem Aryadna Marcella, de 24 anos. Ela estava grávida de 7 meses e o bebê também não resistiu. A gestante foi atingida por uma bala perdida na região do abdomen e chegou a ser socorrida, mas morreu dias depois no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, as investigações preliminares tiveram início no último sábado (16), mas nenhum responsável pelos disparos foi preso até o momento. Diante disso, a polícia pede ajuda da população, que pode denunciar pelo 181.

Algumas evidências já foram colhidas nos bairros da Levada e Bom Parto. Segundo Thiago Prado, não há câmeras de segurança na região do ocorrido, o que torna mais difícil a identificação dos responsáveis.

Artigos Relacionados

"A jovem saía da casa de uma amiga quando foi atingida. Ela estava, inclusive, com um filho nos braços. Infelizmente, isso aconteceu dentro de um contexto que é cada vez mais comum no Brasil e em Alagoas, que é a briga para exercer o domínio do tráfico de drogas. Colhemos algumas evidências e estamos pedindo à população que colabore com as investigações, caso tenha alguma informação sobre o caso. A denúncia pode ser feita pelo 181", afirma o delegado.

Ainda de acordo com ele, os criminosos envolvidos no caso seriam do bairro do Bom Parto. Eles ainda não foram identificados.

Aryadna Marcella morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no último sábado (16), após ser atingida por uma bala perdida no último dia 9. Ela foi sepultada nesse domingo (17).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas