Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Segurança suspeito de matar jovem e deixar dois feridos na Santa Lúcia tentou intervir em briga, afirma delegado

Testemunhas do crime devem ser ouvidas nos próximos dias

O delegado Fábio Costa, responsável pela investigação do atentado que deixou um morto e dois feridos durante uma festa no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, afirmou que o suspeito de cometer o crime, um segurança do local, tentou intervir em uma briga. Ele foi preso na noite desse domingo (22), próximo a um posto de combustíveis, no bairro do Benedito Bentes.

Segundo a polícia, no dia do evento, houve um briga generalizada entre os presentes, quando o suspeito agiu, atirando, primeiramente, para cima e, em seguida, atingindo as vítimas. Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora.

Outras duas pessoas - uma mulher e um homem - foram baleadas e socorridas por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A identidade delas não foi divulgada.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

De acordo com Fábio Costa, as testemunhas do crime devem ser ouvidas nos próximos dias. Ele disse que, no local, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas