Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos firma parceria com o Ronda no Bairro
Reunião aconteceu nesta sexta-feira (19), na Central da Mulher e dos Direitos Humanos
Com o intuito de intensificar o combate a violência contra a mulher e as várias formas de agressão aos direitos humanos, a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh) o Ronda no Bairro junto com a Equipe de Mobilização Social do Programa, firmaram uma parceria para programas. Os representantes estiveram reunidos nesta sexta-feira (19), na Central da Mulher e dos Direitos Humanos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Durante a reunião, foram definidos os projetos da Semudh que farão parte das atividades do Ronda no Bairro. Por meio da Superintendência da Mulher, serão desenvolvidos programas como Maria da Penha vai à Escola, Patrulha Maria da Penha e atendimento pela equipe multidisciplinar da Unidade Móvel.
Leia também
A Semudh também realizará, por meio da Superintendência de Direitos Humanos e Igualdade Racial, capacitações com o propósito de garantir direitos dos grupos em situação de vulnerabilidade social.
Ronda no Bairro


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
O Ronda no Bairro é um programa do Governo do Estado de Alagoas, com o objetivo de reforçar a segurança na comunidade, atender a população em situação de vulnerabilidade social e articular para a requalificação de espaços de convivência mútua que de alguma forma estejam degradados.
O programa está sob competência das Secretarias de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), da Assistência Social (Seades), da Segurança Pública (SSP) e da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
