Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"Saiu em caçada" das vítimas: o que diz CAC que confessou chacina

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, o homem relatou a dinâmica do crime, mas versão está sendo investigada


				
					"Saiu em caçada" das vítimas: o que diz CAC que confessou chacina
Empresário confessou o crime.. Rogério Nascimento

O empresário e atirador esportivo (CAC), identificado como 'Giba', confessou que matou quatro pessoas e jogou os corpos em uma cacimba. Durante o interrogatório, ele disse à Polícia Civil que duas das vítimas - mulheres - ficaram rendidas dentro de um imóvel , no sítio Laranjal, zona rural de Arapiraca, enquanto ele saiu em busca de outras duas vítimas - homens.

Ele foi preso nesta sexta-feira (19) e mais duas pessoas estão sendo procuradas.

Leia também

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, o homem relatou com detalhes a dinâmica do crime. No entanto, a versão dele ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Veja o que o homem disse à polícia:

  • Giba disse que, na noite do crime, saiu de casa com as duas jovens que foram mortas. Segundo ele, as duas costumavam pedir alimentos, mantimentos e dinheiro para ele.
  • Na versão apresentada à polícia, o empresário afirma que saiu da propriedade e foi até o centro de Arapiraca, em uma agência bancária do Banco do Brasil, na companha das duas mulheres. Lá, ele sacou dinheiro.
  • Em seguida, ele afirma que foi a uma pizzaria com as duas jovens, comprou uma pizza e, na sequência, retornou para a casa.
  • Chegando na propriedade, o atirador esportivo conta que recebeu informação de um sobrinho - identificado apenas como Adriano - de que dois homens, companheiros das duas mulheres, teriam furtado um celular e um equipamento.
  • Diante dessas informações, o suspeito disse que as duas mulheres ficaram rendidas dentro do imóvel, enquanto ele e o sobrinho "saíram em caçada dos dois homens", relata o delegado Gustavo Xavier.
  • Ele e Adriano encontraram os dois homens nas proximidades da propriedade e os levaram de volta para o imóvel onde estavam as duas mulheres rendidas.
  • "Ele alega que efetuou um disparo acidental e, depois desse disparo, houve um momento de confusão", expõe o delegado. Isso porque, segundo a versão dele em interrogatório, as vítimas teriam reagido ao disparo.
  • Com isso, a versão dele afirma que, no meio dessa confusão, "ele, o Giba, e o sobrinho executaram os quatros, depois pegaram os corpos e lançaram na cacimba", conta Gustavo Xavier.
  • Após isso, o empresário relata que eles cobriram os corpos com alguns artigos para evitar a propagação do mau cheiro.

Segundo Gustavo Xavier, a polícia está em busca do sobrinho e de uma terceira pessoa que ajudou no crime, mas que ainda não foi identificada. "Não sabemos o paradeiro deles, mas não descansaremos até encontrá-los", afirma a autoridade policial.

O crime foi cometido entre o final da noite do sábado (13) e início da madrugada de domingo (14).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas