
Um revólver foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste domingo (23), durante uma ocorrência de violência doméstica, na zona rural de Carneiros, no Sertão alagoano. O caso, registrado no Sítio Rumo da Beleza, envolveu um homem que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.
A guarnição do Grupamento da PM de Carneiros, pertencente ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada após um alerta da Secretaria da Mulher, informando que a vítima estava sendo ameaçada.
Leia também
Com apoio de agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Senador Rui Palmeira, os militares se deslocaram até o local e apreenderam o revólver. O agressor, no entanto, fugiu antes da chegada da equipe e permanece foragido.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Delmiro Gouveia, que dará continuidade às investigações.
Outras ocorrências
Em Anadia, também no domingo (23), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um homem de 23 anos e apreenderam uma espingarda calibre 38 adulterada, com uma munição intacta. O suspeito foi abordado em um Ford Ka branco após denúncia anônima. A arma estava escondida no interior do veículo.
Ele foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Em Maceió, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou duas ocorrências de receptação e adulteração de veículos. A primeira aconteceu às 21h na Rua José Gonzaga de Almeida, onde dois homens foram flagrados em uma motocicleta com restrição por roubo/furto e numeração adulterada.
Já durante a tarde, na Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, outro indivíduo foi detido ao tentar esconder retrovisores furtados. O ciclomotor também tinha restrição por roubo.